CENTRO MAROLA I


2º LUGAR NO 26º PRÊMIO DESIGN DO MUSEU DA CASA BRASILEIRA

É com muito orgulho que trazemos a notícia da premiação do “Centro Marola I”, design Jacqueline Terpins, em segundo lugar na categoria “Utensílios” no 26° Prêmio Design Museu da Casa Brasileira.

Segundo o texto do próprio Museu:

“Feito de Corian, o centro de mesa explora outras possibilidades de uso para essa matéria-prima, além de se destacar por sua expressividade plástica. Em geral, associamos o material, que combina resina acrílica a minerais naturais, a bancadas de cozinhas, banheiros, hospitais e indústrias. A aplicação do Corian em um objeto decorativo revela-se inovadora e traça um novo destino para o material em segmentos até então pouco explorados. Quanto à plasticidade, surpreende a maneira como a curvatura ondulada da peça, conquistada graças aos moldes de madeira e às altas temperaturas, quebra a horizontalidade do objeto, trazendo efeitos de luz e sombra de grande beleza, rompendo com a aparência rígida da forma geométrica.”

A peça, a partir de agora, receberá um selo especial que a acompanhará, ratificando e valorizando a premiação. Segue o texto oficial do Museu:

“Buscando trazer ainda mais notoriedade aos trabalhos premiados, foi criado o selo especial desta edição, que possibilitará ao consumidor reconhecer e diferenciar com facilidade no mercado os produtos que se destacaram no Prêmio Design MCB.”

Nós, do Estúdio Jacqueline Terpins, estamos muito honrados com a premiação e apoiamos a iniciativa de identificar o design reconhecido por um júri especializado. É mais um passo para criarmos um controle de qualidade e zelar por uma identidade do design nacional.

Você pode adquirir o Centro Marola I e outros produtos no Estúdio Jacqueline Terpins ou em nossos revendedores por todo Brasil.

MATÉRIA DA REVISTA “CASA VOGUE” - ABRIL DE 2013

MATÉRIA DA REVISTA “CASA CLAUDIA LUXO” - MAIO DE 2013

MATÉRIA DA REVISTA “WISH REPORT” - JUNHO DE 2013

MATÉRIA NA REVISTA “H.O.M.E. MAG - AUSTRIA” - OUTUBRO DE 2013